sábado, 4 de julho de 2009

MINHA VIDA


Minha vida
estou no mundo aqui perdida
sou aqui da vida do norte
estou de luto incompreendida
imaginando minha vida sem você/
ouvi meu nome
sem saber de onde veio
do além aqui eu respondi
me assustei quando levantei
mas, a vida não encontrei
talvez sou a visão que alguém sonhou
sinto meu coração no barco onde a vida pousar///
Esta tão rara flor
voou de minha alma
nunca mais entendi tristes olhos olhando a mim
tristes olhos olhando a ti
ou a ninguém.
Talvez a noite eu nunca saiba quem sou
nem mesmo o que tenho
tudo é pó
tudo é nada

até o amor chegar.
Bendita seja você por me dizeres
Minha dor não falará
Minha dor anda só.

35 comentários:

Mariano P. Sousa disse...

Cara aimiga Maria!
Um poema triste mas com belas palavras que surgem de uma doce saudade!
Beijos!

Ademerson Novais disse...

Nossa que palavras lindas....um poema que traduz muito da alma..dos desejos...sonhos...adorei cada linha....


Ademerson Novais de Andrade

Paula Laranjeira disse...

a dor, as vezes, tão incompreendida, mas a sentimos tristemente...calada...
abraços

Retalhos de Amor disse...

Passeando em tuas palavras,
Linda Maria... Sentindo o
perfume e encantando-me!!!

Belíssimo, Amiga!!!

Beijos pra ti...
No coração, viu!!!
Iza

Mylla Galvão disse...

Tem dias que me sinto assim também Maria, triste e solitária...
Muitos de meus poemas são assim: com uma nota de solidão...
Amei cada linha!!!

Olha, vc que gosta de poesia, venha visitar meu novo blog: LUA IMAGINADA
(POEMAS)!!!
http://luaimaginada.poemas.blogspot.com

bom domingo!
bjão

Mentuhenhat disse...

Namasté, Fatima!...

Obrigado pela sua presença naquele espaço que é sempre seu...
Está lá uma prova de Amor e Luz para si...

O meu Abraço de Luz!...

Nómada disse...

amei

A Palavra Mágica disse...

Maria,

..."tudo é pó
tudo é nada
até o amor chegar"

Só até o amor chegar.

E ele chegará.

Beijos!
Alcides

PS. Love comes to everyone

Maria Ribeiro disse...

Maria:sim,é verdade que a tua dor anda só, anda só contigo! até ao momento do sorriso à vida, ao amor, à solidariedade...
Beijo de lusibero

Improvisos de um louco disse...

E da dor nasce o amor.

Maria Ribeiro disse...

Maria:só um recadinho, tenho no lusibero, dois miminhos para meus amigos brasileiros, em especial, e para todos os amantes da boa música!
Beijo de lusibero

Ramon Alcântara disse...

Mas há um lugar onde as dores se encontram e não é nem no norte nem no sul, nem leste nem oeste, nem no centro, nem em cima, nem embaixo, nem dentro nem fora. Na vida que há como ato.


abzzz

Laguardia disse...

Não sou jornalista nem escrito. Sequer escrevo bem. Sou aposentado. Meu imposto de renda é retido na fonte pelo INSS. Já nosso querido apedeuta tem sua receita de INSS como anistiado político acima do teto do INSS livre de IR.
Minha forma de lutar contra os desmandados implantados por este governo corrupto no Brasil é através de um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/
Gostaria de contar com a presença e dos comentários das pessoas de bem que não se conformam com a desonestidade, a falta de ética e a corrupção em nosso governo.

Luísa disse...

Não faças tudo depender desse amor...deixa antes que esse amor seja fonte de energia onde recarregas as forças do dia a dia!
Beijinho terno

Eliana / Lu Maria disse...

Geralmente, são as dores e tristezas do amor desamado ou saudoso que temperam com medida forte nossa inspiração.
Belíssimo texto, Maria!

Axé
LU MARIA

Mylla Galvão disse...

MARIA,
TEM SELINHO PRAR VC NO VIDAS LINHA
http://vidaslinha.blogspot.com

bjs

Francisco Cenamor disse...

Querida amiga, enhorabuena por tu blog. El próximo viernes 10 de julio haremos una breve reseña del mismo en nuestro Blog literario Asamblea de palabras.
Un saludo.

E.Rakowski disse...

Ahh o amor!!!
ohh triste dor de um amor ausente.

mas a vida segue...

Belas palavras.

♥ beijo ♥

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Maria.

É uma rara flor que despertou essa imensa dor.

Linda poesia. :-)

************



BOA NOITE E BONS SONHOS!!!



♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥






http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

CARLA FABIANE... disse...

Boa noite!!
Se soubéssemos tudo aquilo
que está para acontecer amanhã,
a vida perderia o seu sentido;
pois os mistérios que ela nos
reserva são os incentivos para
acordar no dia seguinte!!
Um grande beijo!!

Coisa Minha disse...

Poesia mais delicada. Linda! Parabéns.

Abraços

MEUS PENSAMENTOS disse...

olá maria que lindo e triste este poema,desejo-lhe um belo domingo!

Léo disse...

Não esperes o amor chegar... a menos que este já estejas ligado a tí.

Direto do Rio.
Beijinhos.

Té la mà Maria - Reus disse...

explendido
obrigado !!

~PakKaramu~ disse...

Pak Karamu reading your blog

José Ramón disse...

Maria parabéns pelo seu belo poema muitas belas palavras contidas no seu magnífico espaço Saudações

José Ramón disse...

Maria parabéns pelo seu belo poema muitas belas palavras contidas no seu magnífico espaço Saudações

O Profeta disse...

Ao meu querer!
Dias noites, estações esquecidas
Inventei sonhos para sonhar
Lavei mágoas, dores perdidas

Uma árvore toca as águas da lagoa
O nevoeiro faz desenhos nas cumeeiras
Um Melro negro solta um pio ao acaso
A palavra quero-te diz-se de mil maneiras


Convido-te a ver a Cor da Claridade


Doce beijo

©tossan disse...

Belo lamento poetico! A dor que todos passam. A vida! Beijo

Léo Metallica disse...

Oi Maria.

Peço que confira o meu novo blog, pois roubaram a conta do meu antigo.

http://brainstorm-ride.blogspot.com/

Obrigado.

Valdeir Almeida disse...

Estou passando por aqui para lhe desejar feliz Dia da Amizade. Aproveite bastante este dia.

Abraços.

Multiolhares disse...

Bonito mas muito triste, quando nos encontramos perdidos fica difícil encontrar o caminho

beijinhos

Mônica Angeleas disse...

Nada melhor do que um amigo para ajudar a suportar a dor, qq que seja ela. E como hoje é o Dia do Amigo, feliz dia prá vc!!!

Beijos e depois passa lá no blog que tá rolando um sorteio!!


http://www.inteirativa.blogspot.com/

黃立行Stanley disse...

cool!i love it!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

lin disse...

性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,ut聊天室

Related Posts with Thumbnails

add this