sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Seus lindos olhos


Seus olhos ocuparam uma posição de destaque em meus desejos/
preto/profundo/ardente.
me vi Laura, Maria, Beatriz e eu mesma bailando naquele desejo/
perseguiam-me por inteira.
Naquele dia e hoje/ instante queimo-me de prazer ao navegar seus lindos olhos/
mal provei e já me acabo querendo mais.
satisfeita vou e volto, vou e volto-aperta coração -aperta que estou aqui para apreciar a sua beleza harmônica...///as minhas manhãs estão sendo iluminadas por seus lindos olhos.

5 comentários:

LILIANA G. disse...

Hermosa foto y bellas palabras !!! Un placer pasar por aquí.
Un beso desde argentina

Rosa Lía disse...

Ótimo! Gostei muito desse sentimento tão bem dito...
Tbm desde Argentina fico contente de ler-te.Abraços

João Menéres disse...

E se estivesses a ver os meus côr de mel, então...

Anderson Gomes disse...

E os meus na escuridão;No silêncio?Agora nem tanto!!!...

Delírios de Maria disse...

http://deliriosdasborboletas.blogspot.com/

gente obrigada pelas leituras. Voltei.

Related Posts with Thumbnails

add this