sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Seus lindos olhos


Seus olhos ocuparam uma posição de destaque em meus desejos/
preto/profundo/ardente.
me vi Laura, Maria, Beatriz e eu mesma bailando naquele desejo/
perseguiam-me por inteira.
Naquele dia e hoje/ instante queimo-me de prazer ao navegar seus lindos olhos/
mal provei e já me acabo querendo mais.
satisfeita vou e volto, vou e volto-aperta coração -aperta que estou aqui para apreciar a sua beleza harmônica...///as minhas manhãs estão sendo iluminadas por seus lindos olhos.

5 comentários:

LILIANA G. disse...

Hermosa foto y bellas palabras !!! Un placer pasar por aquí.
Un beso desde argentina

Rosa Lía Cuello disse...

Ótimo! Gostei muito desse sentimento tão bem dito...
Tbm desde Argentina fico contente de ler-te.Abraços

João Menéres disse...

E se estivesses a ver os meus côr de mel, então...

Anderson Gomes disse...

E os meus na escuridão;No silêncio?Agora nem tanto!!!...

Delírios de Maria disse...

http://deliriosdasborboletas.blogspot.com/

gente obrigada pelas leituras. Voltei.

Related Posts with Thumbnails

add this