quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SEU CHEIRO É MEU







SEU CHEIRO INSPIRA(...)
os meus sentimentos silenciosos/
Diante do espelho(...) furta-me ardentes arrepios
Suspende(...) imaginações,
tem rumo ardente
entre os mistérios guiados pela força da magia/
és vertigem invadindo meu ser
brilhando me cura
Como a primavera as flores
num ritual perfeito.
Respiro com prazer teu cheiro
diante da vida contrariando pensamentos
transbordando sentimentos,
extasias numa âncora secreta
sedimentada me faz vibrar e permitir,
um lume apurado de penetração natural.
Sem cor
flores
em partículas determinadas/
Supersônicas.
Seu cheiro é incansável rapidamente misturado ao meu
//guardarei com prazer//


13 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Como é bom sentir o cheiro da pessoa amada. A nossa memória olfativa registra para sempre.
Beijos

Flavio Ferrari disse...

Esqueci de você por inteiro
Mas eis que me lembra
o teu cheiro

Chica disse...

Esses cheiros ficam marcados em nós...Lindos!beijos,chica

Maria José disse...

Este espaço é sempre maravilhoso. Estar aqui é sempre um enorme prazer. Beijos e um ótimo final de semana.

Daniel Savio disse...

Sempre tem um sentido que nos chama ao amado, nesta bela poesia, foi o cheiro, mas o gosto também é tão bom...

Fique com Deus, menina "Borboletas".
Um abraço.

Patty disse...

QUE DELÍCIA, ME GANHOU PELO CHEIRO DO TÍTULO MISTURADO COM O AROMA DA IAMGEM,
AMEI TE LER.
BJS COM MEL!

Gilbamar disse...

Um poema que nos passa a sensação de que o amor tem o odor das boas lembranças. Mui belo!

Poético abraço de Gilbamar.

EDUARDO POISL disse...

Estou feliz por ter completando as MIL postagem no blogger UMA PAGINA PARA DOIS.
Vim agradecer por você fazer parte dele com o seu carinho.

Abraços, te desejo uma linda semana

MEUS PENSAMENTOS disse...

quanta beleza maria ,lindo um bjo tava com saudades!

Multiolhares disse...

O cheiro de quem gostamos é algo que sempre nos acompanha
beijitos

Maria José disse...

Mulher...
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher...
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher...
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher...
Que chora e que ri
Mulher que sonha...
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...
Para você, Mulher tão especial...
Feliz Dia Internacional da Mulher!
Beijos.

EDUARDO POISL disse...

MULHER II

Mulher é a expressão maior do amor
É semelhante uma flor
Consigo carrega o perfume
Que encanta e da alegria a vida.
Deixando-a mais sensível, alegre e bonita.

Mulher é a musa do poeta
Que em versos expressa o carinho
A sensibilidade, a delicadeza
A sexualidade e toda a beleza
Que há neste Ser de olhar frágil
Meigo e amável
Fonte inesgotável de inspiração.

Mulher é a manifestação
De um Deus invisível
Que se torna visível
No amor e ternura que nela há
Onde seu Ser se esvazia
Amando com total dedicação.
O Ser amado e sua criação.
Quando ama, ama sem limites
Mesmo que a dor
Seja sua constante companhia.

(Ataíde Lemos)

"FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!"
Abraços com carinho

Ludmila Roumillac disse...

Ser mulher não é fácil mesmo né?

Nós merecemos!

Related Posts with Thumbnails

add this