domingo, 20 de julho de 2008


O LIVRO SE ABRE EM NINFAS

O livro se abre em ninfas
Quebrando estruturas,
arranhando a escuridão do meu mais íntimo ser
tão intensamente,
Enaltecido com seu olhar.
Na sombra da sua beleza
luminosidade e escuridão do meu pensamento,
Em crepúsculos cristalinos você se envolveu.
Na maior intensidade do seu meu ser
nesta cantiga que não terá fim
só a natureza explendida o verá,
como eu já tentei até entender,
mas não consegui ainda mais que belos,
belos olhos.
Você desaparece na solidão.
Existe ainda na solidão alguém que não consegui ficar sozinho?
que não consegui ficar triste(...),
existe e são pessoas que se fizeram felizes com o dia de todas as outras pessoas.
Que assaz,
Queriam ser normais,
ser triste
alegre e comum,
sem choro sem lágrimas
assim estou compondo o meu quadro raro e íncolume diário.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

add this