domingo, 20 de julho de 2008


Um cenário

Me dei voz a esta estrutura de puro concreto
nesta selva de cinza que mexe no coração das pessoas.
Me dei ao acaso no caso vencido.
Me dei voz temperada de prestígio na crise de identidade vencida,
dublada.
No segredo da ida dos personagens,
estratégica família do gelo.
Acontecimentos de sucesso além da história
da safra apanhada.
Busquei no cenário dramático nova estrela encontrar.
dando ainda mais emoção a história.
Numa direção infinita estava dublando a fêmea,
a estrela
a vida
sentida
numa versão encantadora
jamais vista antes.
Foi com muita criatividade que me encontrei lá,
numa certa obseção disputando o mérito em referência.
Estrada longa.
Uma trama sem ironizar a sociedade
adaptando aos acontecimentos
a obra será executada.
Conseguirei elevar este clima para o meu universo disputando vaidades(... )
burguesas contrárias a minha adaptação.
Mas,
respeitando a obra original.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

add this